Curso PAARE Floripa


Olha que legal!!! :) Vai ter curso do PAARE em Floripa, agora em Novembro. O Nativo foi quem praticamente me apresentou a escalada,quando fiz seu curso de Escalada em Rocha, no Anhangava já há uns bons 5 anos e, junto com o outro Nativo, o Cris Backes, foram sempre meus tutores, os quais admiro e adoro de paixão. E ele vinha me cobrando o curso PAARE pra galera de Floripa, passei a bola p ACEM, ele já tinha falado também com a Julie, Eduardo, enfim, a galera se mobilizou e fiquei sabendo agora que deu certo, vai ter mesmo, puta presentão de Natal adiantado. Eu estou apeeeertaaaada de grana por causa da viagem em Dezembro, mas estou pensando em vender o Billy e mandar ver (brincadeira, gordo).
Bora se inscrever então. Todos os formulários e etecéteras estão em http://www.acem.org.br/umanoticia.php?noticia=paare
Beijo tchau (coach) (isso sou eu sapo)

Comentários

Postagens mais visitadas