Ui, que vergonha...




Ah, eu sou tímida, fala sério. Nem posso pensar muito, porque se pensar, páro de escrever aqui na mesma hora.Sério, a gente escreve um monte mas não tem noção da dimensão da coisa. Mas que a gente fica toda boba, ah, fica, né. Tava zapeando na Moutain Voices para ver a matéria do Daniel Casas sobre a escalada catarinense, muito boa por sinal, e entrei na seção de blogs, crrrarrroo. E tava eu, lá, ué. Na seleção dos melhores blogs, do Brasil e do mundo (ó o exagero kkkk).
E hoje sol.E reunião de trabalho.Murphy tá ativo hoje.Mais delíciiiiiaaaa de dia, com direito a UAI DE MINAS depois e amizades encontradas ao acaso. Lívia querida e suas amigas e Paulinho meu professor de yôga. Não foi ainda comer pão de queijo com goiabada no uai de minas aqui no Rio Tavares????Uaiii, como não? Nem vá, porque vc não vai parar mais. E o Carlos e a menina são uns fofos, ele atende vc com todo o jeitinho d minas que é bom demais, vamos combinar né.
E ooondaaas hoje, galera. Cês não acreditam, o Murphy foi implacável com a galera que trabalhou, nem vou postar fotos que tô de maus, covardia. Bem, amanhã, me aguardem. Hiperatividade, ativar! Beijotchau





Comentários

Pedro Hauck disse…
Pois é Ale, vc é uma pessoa famosa!
Preciso mesmo ir pra Floripa com mais tempo e menos compromisso. Adorei a cidade e o povo. Em minha visão de montanha, até tinha esquecido que eu estava numa ilha e que ilha é rodeada pelo mar... que coisa não?!
gibara disse…
Ihhhh, já vi tudo... vai começar a ficar metida agora. Nem vai mais postar no blog dos outros, HAHAHAHAHA.
Anônimo disse…
Dae Ale...tah famosa eh..rsrrs
Gostou da matéria do MV entaum...fico bem feliz com seus elogios...muito obrigado...
Sabes q sou frenquentador assíduo desse blog neh...eh sempre bem divertido estar aqui!!!
bjsssss Dani
aaa apareça por aqui.......

Postagens mais visitadas