Animal no circo é palhaçada!


Gente, eu ando bem cansada de lutar pelas coisas de que acredito, depois de minha experiência em ONGs, em que o jogo de egos e interesses sempre predomina e o SAVE MY UMBIGO vai além de qualquer ideal ou objetivo maior. Mas hoje coincidentemente recebi um notice de um amigo veterinário que admiro muito, sobre um projeto de lei que está tramitando sobre o uso de animais no circo na mesma hora que estava passando na televisao uma matéria horrenda sobre o mesmo tema, revelando atrocidades, que todo mundo sabe inclusive, e finge que não sabe. Ou você acha que os circos velhos, mal conservados que vemos por aí teriam condições de tratar bem um animal como o elefante? Ou que aquelas pessoas tem esclarecimento para saber como vive um hipopótamo? Então é isso, gente, demorou, cliquem aí e votem. E leiam mais sobre o assunto, é igual frigorífico, criação de galinhas para consumo, abate de suínos. Todo mundo finge que não vê, que não sabe o que que vai na salsicha, no nuggets (pelezinha frita de galinha e toda a gordura q nao serve p mais nada)....É muito mais fácil nem imaginar como é feito tudo isso. É difícil, eu sei,deixar de comer, ou achar anormal. Pra mim é difícil que convivo diariamente com o sofrimento dos bichos (sou veterinária) imagina pra quem nunca viu...Mas vá lá, gente, circo já vai ser um graaaande passo para nós. Beijao

Comentários

Yuri disse…
Oi, Alê!!!
Ai, eu também sou totalmente contra isso. Circo só tem que ter humano fazendo acrobacia ou palhaçada...
E você viu que coisa triste isso da Chapada, né? Ainda bem que parece que vai chover bem pra lá no fds. Vamos torcer!
E eu morri de inveja do curso do PAARE aí!!! SNIF! Também quero!!! Hehehehe...
Ah, queria te dar uma sugestão, só se você achar útil, claro... é que o seu blog demora muito pra carregar e às vezes dá até pau no meu browser! Mas é porque você deixa a mostra muitos posts em uma mesma tela... se você tiver como mostrar, sei lá, só os 10 últimos já alivia bem. Mas só se você achar legal, senão ignore isso, ok? :-D
Beijocas pra ti!!!
Yuri

Postagens mais visitadas