Yôga para escaladores, surfistas, músicos, profissionais liberais...


Hoje eu fiz algo muito legal que com certeza pretendo adotar como hábito. Influenciada pelo Paulinho, um querido, fui fazer aula de Hatha Yôga aqui no bairro onde moro, no Conselho Comunitário. O Paulinho, além de ser cheff em comida Indiana (encomendas: 9615-4523) conduz as práticas de forma voluntária para os moradores daqui do Rio Tavares, todas as terças-feiras as 9:30 da manhã. Eu tinha faltado de manhã ao trabalho para ir ao banco, aproveitei e fui fazer a prática, uma delícia, muito pertinente para minhas novas resoluções de aniversário e para o momentinho que estou vivendo.Para os adeptos de escalada como eu, o Yôga é super importante para melhorar a concentração, disposição e tranquilidade naquelas horas mais difíceis. Além disso, ele induz a um profundo relaxamento, tranqüilidade mental, concentração, clareza de pensamento e percepção interior juntamente com o fortalecimento do corpo físico e o desenvolvimento da flexibilidade. O que também serve para surfistas, ciclistas, mães, executivos estressados e todo mundo que busca bem-estar e qualidade de vida, e para aqueles que acreditam que somente estando com a cabeça ok é que conseguimos aproveitas nossas conquistas e ir atrás do que acreditamos com tranquilidade.

Comentários

Yuri disse…
Oi, Alê!!!
Voltei de viagem agora pouco e vi seus comentários! Mas fiquei feliz de ver que já está com seu bloguinho no ar de novo! Não sei o que aconteceu mas espero que tenha passado! Bora escrever, mulher! :-)
Um super beijo!
Yuri

Postagens mais visitadas