Mostra Internacional de Filmes de Montanha

Ai..ai..Depois falo sobre todo meu conflito existencial pré aniversário, vivência infernística astral. Falaremos de outras coisas. Eu queria muitoooo ir ao Banff, no Rio de Janeiro. Mas enfim, tenho outros planos, preciso guardar dinheiro para minha viagem de dezembro, tenho trabalho e concurso, compromisso no final de semana, aniversário e um montão de outras desculpas. Mas coloco para vocês o trailer do Festival que achei lindo, de uma sensibilidade e imagens incríveis. E entrem no YouTube que tem uma série de vídeos relacionados. Inveja branca total de quem vai, aproveitem por mim.

Comentários

gibara disse…
Não queria te fazer inveja, mas...
EU VOU!

hihiihihi
Anita Mylius disse…
Oi amiga querida! Queria te desejar feliz aniver! Muita felicidade, amor e paz pra tua vida! Sabes que eu te adoro, mesmo que não nos falamos seguido. Tu ta no meu coração. Fica bem, fica com Deus! Beijos, Anita
Ciça disse…
Não é pra fazer inveja, mas eu fui, e mesmo assistindo muitas vezes esse trailer, eu continuo achando ótimo! Ah, o festival foi muito bom!
Bjos!

Postagens mais visitadas