EU QUERO DE PRESENTE...

Eu quero de presente...ir ao Banff!!(O que achou que era???kkkk)
Como eu sempre coloco betas de escalada aqui no blog, não poderia de noticiar, ainda que tardiamente, a Mostra Internacional de Filmes de Montanha, que acontecerá no Rio de Janeiro do dia 22 a 25 de Outubro no Cine Odeon BR - Praça Cinelândia - Centro, Rio de Janeiro.O escalador Chris Sharma(arffffff) estará presente na Mostra Banff com seu filme King Lines. Bem que eu poderia me dar de presente de aniversário mas por enquanto tenho outros planos, um pouco mais drámaticos, para a minha iniciação no mundo das INTA (ui!)(desculpa aí as bem-resolvidas balzaquianas, mas eu ainda estou em mais profundo desespero).

Mas mudaremos rapidamente de assunto, antes que eu leve à sério um por um dos meus planos dramáticos, e falaremos de algo mais interessante e polêmico. Estava eu, com minha corda de escalada nova em casa, quando meu ex-amigo (brincadeirinha, Tainy!!!Te adoro) me liga para eu levar para a academia a minha corda (ROSA, linda, de menininha) que eles iriam marcar o meio, com a caneta piloto nova que o João comprou. Eu sempre achei prático, porém tão...masculino, a corda linda, rosinha, "furta-cor" ficaria com aquela faixa de 5 cm esteticamente condenável (hahahaha). E para corroborar com minha resistência, eis que leio o artigo no blog Cordada Infinita que, segundo a comissão da UIAA, não é recomendável marcar o meio da corda. Recomendo que leiam o post inteiro, que o autor tirou do Blog do Baldin, mas resumindo, diminuiria a resistência da corda e que a UIAA não atestaria o uso de caneta piloto e nenhuma outra substância (fita etc). É isso. Sem mais para o momento (?? despedida de boletim escolar?).

Sem brincadeira, eu estou com tantas mudanças e novidades que nem tenho escrito no blog. Muitas certezas incertas. O bom é que vou voltar a escalar! (UFA!). E como diria meu sobrinho de 6 anos, Beijo tchau-tchau.

Comentários

Postagens mais visitadas