Normal life


Voltando tudo ao normal...Como eu adoro meu dia-a-dia, meu tempo para fazer as coisas, minha rotina. Sinto muita falta, apesar de adorar viajar, ou encarar novos desafios (como este pingüinístico) eu adoro voltar ao convívio com os amigos, as sessões de surf no matadeiro, às festinhas e saídas para pizza ou seja lá o que for. Adoro ficar escrevendo no blog ou na internet vendo novidades, lendo, ou me arrumando lentamente para ir trabalhar (essa é boa). Adoro escalar e ir para academia, essa faz 1 mês que parei e hoje (ufa!) vou retomar. Essa sou eu, contei todos meus segredos agora rsrsrsrs. Resolvi dividir isso porque as vezes a gente não se dá conta o quanto isso é importante, o quanto nos recarrega, nos deixa pronto para outra. Vivemos em busca de alguma coisa, de conseguir chegar lá, e perder esses momentos de felicidade assim do dia-a-dia, ishi, isso seria muito caro para mim.
Esse final de semana foi essa maravilha toda mesmo. Além de ir lá, salvar o mundo, encontrei minha amiga/irmã Jú (soodadis docÊ frô), fiz novos amigos maravilhosos, Ana Flávia, Jenie, Guillermo e Álvaro (elas queridas de Curita, eles queridos de Madrid). Fomos para aquela surf session que falei, Bohemia no Ribeirão da Ilha no melhor pôr-do-sol do mundo e Pizza Integral na Nave Mãe, finalizando a domingueira. O melhor de tudo foi voltar a surfar, meu deus, como me faz falta, eu não conseguiria viver sem saber que a praia tá ali ó, parece bobagem mas faz uma diferença enorme. As pedras também, mas é mais fácil viajar p escalar e surf é aquela necessidade de todo dia. Orgânica. E trabalhar é uma necessidade moral, então tchau galera, boa semana, que vou lá!!!!!Rsrsrs beijossss

Comentários

Postagens mais visitadas