Surfeteiras

Ju, Ale, Guillermo (Madrid), Alvaro (Islas Canarias), Dieny e Ana (Curita)
Essas fotos aí são para recarregar. A maneira que eu encontrei para fugir do stress, do ego, da confusão. Meu Deus, como é difícil as vezes lidar com certas pessoas, empresas, egos, gente como a gente, gente grande, e pequena de alma, lidar com você mesmo também, seus valores, testes de personalidade, de tudo. Imprensa mentirosa, ui. Agora sei como sofre uma Gisele Bündchem,uahuahauah com a imprensa em cima mudando, colocando o que quer. E os paparazzi não me ajudam, olha o vídeo que saiu kkkkkkk Alessandra depois do tsunami, cara olha minhas olheiras e eu estou com um brinco só hahahahah. Foi bem na correria do início que eu nem me alimentava direito, quanto mais via se estava com brinco rsrsrs.
Mas tudo isso, só para dizer que o surf do final de semana foi show. E as fotos não me deixam mentir..surf, aonde?ahh ali kakakak

Comentários

Postagens mais visitadas