Stomache


Parem essa coisa que eu quero descer!!!Alguém me avisou do ciclone???Peloamordedeus...
Eu era uma mulherzinha com uma rotina deliciosa de trabalho, surf, escaladas, amigos e tudo mais. Poucos e bons amores, algumas viagens...Eis que surge tudo ao mesmo tempo agora. Não vem ao caso, mas o negócio é que me fez pensar que as vezes queremos chegar a algum lugar bem longe. Nada nos contenta, nos satisfaz. Ficamos pensando como seria se conseguíssemos aquele trabalho, aquele cargo, aquele projeto. Queremos ser, estar, parecer. E esquecemos do dia-a-dia maravilhoso. Da qualidade de vida, da tranquilidade..Eu quero!!!! Eu já tinha escrito isso antes e hoje me dei conta mais ainda disso a caminho da UNIMED por causa de uma gastrite nervosa...tudo dóia girava, insuportável. O médico me disse que como uma mulher tão jovem e bonita, tão cheia de vida conseguia ficar estressada. Que ele geralmente atendia velhinhas de 80 anos felizes. Eu respondi que quando eu tiver 80 anos espero ter a sabedoria e a serenidade necessária para não me estressar com TUDO. Com tudo que esperam de mim e com tudo que eu espero de mim também...Por ora é só gente.Meu Nome não é Jonny agora com minha amiga Jú, sessão cinema e pipoca anti-stress..Beijoss

Comentários

Postagens mais visitadas