Olhar ao redor...

Estamos sempre envolvidos com o nosso mundo, com os nossos problemas. E o nosso mundo normalmente se restringe ao nosso trabalho, nossas contas para pagar, nossos amores e amigos, quando muito nos envolvemos com causas um pouco mais globais como algum problema em nossa cidade...Ficamos tão angustiados com nossas pequenas coisas, digo pequenas não para menosprezar o problema de ninguém, mas é que quando sabemos as notícias do que acontece no resto do mundo é que vemos a real dimensão do que é sofrimento, dor, perda.
Essas imagens são do Furacão Ike, que causou 114 mortes aproximadamente e atingiu diversos países, muitos já devastados naturalmente pela pobreza, como Cuba e Haiti e ainda algumas cidades dos Estados Unidos. Aproveito para divulgar o site Boston.com que mostra incríveis notícias com incríveis imagens. Dica, mais uma vez,do FAvoritos de Luiza Voll.

Galveston, Texas.

Baracoa, Cuba, 7 de Setembro de 2008.
Nessas horas ainda acredito que sempre teremos pessoas prontas para ajudar, para abraçar, confortar. É o que dá forças para todo mundo continuar, abraços como esse. Texas,13 de Setembro.


Comentários

Tem gente ficando famosa:
http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a2187661.xml&template=3898.dwt&edition=10719&section=213

Postagens mais visitadas