Just do it

Bily em seu momento de auto-superação


Quem me conhece bem sabe que eu sou uma veterinária com alguns medos estranhos. Eu tenho pânico de rato. Mas não é medo. É descontrole.O medo vem seguido de desconfortos físicos extremos, como palpitações, e sensações de desmaio, além de choro e total perda da consciência em casos extremos. É sério. E por incrível que pareça, essa será a primeira vez que vou confessar (em grande estilo, on line kkk) que, eu quando estou com meus cachorros, não consigo não entrar em pânico se vejo algum cachorro que possa atacá-los. Quando estou sozinha beleza, mas quando estou com os dois, que são super tranquilos e indefesos, por já ter sofrido um ataque de dois pit bulls e ter visto um rotweiller destroçar uma labrador, eu simplesmente entro em estado de medo, pânico, pavor. É muito complicado, não pela minha profissão, já que qdo estou sozinha sem eles não reajo dessa forma, mas porque dificulta os passeios, além de eu me sentir uma completa doida e idiota cada vez que eu desmaio (e eu desmaio pode acreditar rsrsrs). Mas porque essa ladainha confessionária agora??Porque vi uma matéria no blog do Lu que me inspirou a escrever sobre nossos medos e enfrentamentos das coisas.

Enfrentar nossos medos não diz respeito somente a vencer pânicos e fobias. Diz respeito a enfrentar situações diferentes do nosso dia-a-dia. Enfrentar discussões, posicionamentos. Passar de fase, desafios, cumprir metas, ultrapassar limites, ousar...Enfrentar!! Na minha opinião, cada situação diferente ou difícil gera medo. As vezes uma ansiedadezinha para mim gera tanto desconforto que já é como se fosse medo!E cuidar disso toda vez que aparece, controlando a mente e enfrentando isso aos poucos, como fala a psicológa do site, é a grande sacada de atingirmos nossos objetivos, chegarmos lá em grande estilo! Sem muita cobrança, com tranquilidade e curtindo cada momento de auto-descoberta e auto-superação. É isso gente..me inspirei também vendo este vídeo da nike. .Enjoy and just do it!

Comentários

Postagens mais visitadas