Indoor climbing em Curitas

Reflexões
Joelho doendo
Amizades queridas de escalada
vias muito boas
Fui visitar a academia de escalada de Curitiba Campo Base com o querido Pedro Hauck. E tal não foi minha surpresa ao reencontrar queridos amigos, o Alexandre (Sassa) que andava pela Espanha e me visitou em Floripa há nada mais nada menos que CINCO anos atrás, e o Gustavo Gatti, querido, também escalou o Morro da Cruz com a gente, foi uma enorme alegria revê-los! Cheguei na academia, aquele clima "chuvendinho" de Curita, propício para escalar indoor mesmo. Eu tinha acabado de acompanhar a Jú almoçando uma massa maravilhosa com camarão ainda por cima, o que não foi a melhor escolha para uma escalada digamos. Eu estava pesada, fria e morrendo de vergonha vendo só feras escalando. Curita é outro nível não adianta. A galera se puxa mesmo, a prioridade é escalar para todo mundo, faça chuva ou faça sol a galera dá um jeito. Não tem praia, sol e surf para distrair rsrsr. E além disso, lugares como a Campo Base motivam bastante. Uma puta estrutura, bons equipos, instrutores e vias ótimas e bem identificadas. Que inveja. Eu brinquei um pouco mas não deu para escalar de verdade,mas deu para sentir como é, fiquei fã de parede agora..E com direito a mate patagônico no final! Valeu Pedro, adorei!

Comentários

Pedro Hauck disse…
êee.. da próxima vez que venha o sol!
Acabei indo pra São Luis hoje, salvou meu fim de semana. Foi bom ter te conhecido, beijos e nos vemos em Floripa, sem chuva!

Postagens mais visitadas