Eu até agora não coloquei praticamente a mão na massa, digo nos bichinhos...:(

Eu e a Manu somos a que ficamos correndo de um lado para o outro, telefonando, conseguindo centrífuga, jornais, alimentação paa voluntários, detergentes, toalhas, e contatos, e liga para madereira e fala com o Neneco e grita para o Machado ou Marcelo.. E também trabalho em e não posso estar muito enfim. Parece que eu não faço nada, porque fico dois minutos com a equipe dos animais e saio correndo parece que estou fugindo do trabalho kkkkk. Mas fazer o quê, alguém tem que fazer e o importante é que tá dando tudo certo. Aí resolvi colocar essa fotinho aí, só para mostrar minha cara de felicidade e o quanto nossos animaizinhos tão melhorando! É isso, gente, eu não falo de outra coisa mesmo, hoje uma voluntária me disse que estava até sonhando com pinguins!!Entaõ, para os que liam o blog por causa da escalada vai uma dica show para acessarem, arrasaram meninas! Dica do Dani Casas, o grupo de escaladoras do cerrado, Contatos no site: http://escaladorasdocerrado.multiply.com/ . Ninguém segura essas meninas, achei muito legal, blog, grupo do yahoo..Bjos gente!!!

Comentários

Postagens mais visitadas