Essa é a recompensa! Nosso pingüim de Magalhães já comendo muito, correndo e nos olhando com essa carinha!
Todo mundo trabalhando...

Os azuiszinhos e os laranjinhas. A galera do CRAM, da Petrobrás e smurfete


Olha que time! Pati, Ale e Cris Cirne.Queridas!
Eu concentradíssima recebendo todas as instruções do Pedro com a Cris e o Beto
Ó a galera!!!





Ah, tá tudo muito bom, diferente, corrido. Aprendizados mil, tudo novo, nada da minha rotina maravilhosa e tranquila. Fazer o quê? Minha mãe está aqui me visitando, só isso já coloco minha vida de pernas para o ar rsrsr. E estou totalmente envolvida com a despetrolização dos Pingüins, no trabalho que citei no post anterior. E ainda tenho todo dia meu trabalho em Nova Trento, que tá uma correria, com auditorias, planos de trabalho e fiscalizações. Com a Associação, CRAM, Petrobrás e Polícia Ambiental, é muito aprendizado, muita gente boa trabalhando junto, muita energia boa rolando. Eu nem tinha falado nisso ainda, mas é que estava tudo tão corrido, tipo um deus nos acuda mesmo, e só agora tá dando tempo de ir curtindo devagar cada passo, cada conquista. A galera é muito fera. É impressionante. Pedro, Ana, Paulinha, Andréa, Neneco (sou fã mesmo), Lauro Barcellos, Maurício, vocês ARRASAM! E a nossa equipe é muito show, muito legal mesmo, arrasamos muito. Estou toda toda com a gente. Está sendo incrível identificar nossas potencialidades, nossa amizade acima de tudo, nossa união até. Todo mundo querendo se ajudar e pegando junto! Manu, Pati, César, eu, Cris e agora Bi. Nem vou falar do Machado, do Sargento Marcelo, do Pires (me aguenta ainda no telefone?), no Adriano e todos os poliça. Nós os amamos, a gente se rende para eles (tô aprendendo o linguajar kkk). E eu preciso falar também, e com um aperto no coração, sensibilizada mesmo, dos voluntários. Com raras exceções, a galera tá gostando muito de ajudar, tá indo lá de coração mesmo, e nos sensibiliza a cada dia a disposição da galera. Uma lição de vida, todos vocês, obrigada. Com vocês descobri que meu trabalho vale a pena. Que é para eu continuar, sempre com meus sonhos e objetivos, acreditando que dá para ajudar sim, não importa o quanto. E as fotos não me deixam mentir. Tão aí, tá dando certo e nossos amiguinhos estão bem, gorditos já, quem quiser saber notícias já já cooloco o site atualizado da Associação, ok? Gente, beijooosss sem tempo nenhum, vou tentar colocar mais fotos, ok?

Comentários

Yuri disse…
Oi, Alessandra!!!
Li sobre esse seu trabalho e achei lindo demais!!! Isso aí, mulher, tem que cuidar dos bichinhos mesmo pois eles são os inocentes nessa terra de humanos. Achei realmente bacana o que você faz. Na próxima encarnação vou ouvir melhor a mim mesma e ser veterinária ao invés de designer! :-D
Um super beijo e boa volta aos treinos! Kmon! ;-)

Postagens mais visitadas