Escalada..o que é isso mesmo?? :S


Pois é, gente, baleias e pingüins, brincos em vacas, não têm me deixado escalar nada. Quando muito um murinho na Maximus e olhe lá. Minha "quase ex-amiga (ela vai me abandonar logo,logo)" de escalada Jojô já não aguenta mais minhas desculpas de trabalho, mas, pois bem, eu não desligo dos blogs e filmes, muitos filmes. E também descobri o blog do Rodrigo Carlson, escalador aqui de Floripa que está pela Grécia curtindo um visual muito bonito e boas escaladas. E também esse final de semana estarei em Curitiba e como acho que não vou conseguir ir para rocha, vou dar uma passada na Campo Base porque não adianta que eu adoro um murinho...
Boas escaladas a todos, beijão!
P.S. A foto é de MARIA TORRES (ídola da fotografia, España)

Comentários

Pedro Hauck disse…
Ei Alessandra. Vem pra cá no fds?
Liga pra mim e combinamos de fazer algo. A previsão do tempo não é das melhores, mas se pintar um solzinho podemos ir pro Anhangava ou outro lugar. Ligue mesmo: 9642 4950.
Outra, moro pertinho da Campo Base, se chover vamos pra lá mesmo,

abs.

Postagens mais visitadas