Pingüins, amizades, Associação R3 na área, ninguém segura elas agora...

OI, chegamos (ó a galera!)
Morador da Barra da Lagoa, que trouxe o número 32 (mentira, nem lembro, eram tantos!)
Ó a correria!!Equipe organizada em ação, até parece q a gente estava em silêncio, ué a gte nem gritava rsrsr

Moradora da Praia do Santinho, Andréa, já entrou no clima e virou voluntária!!!




Ali, Ale e Eli, com a mão na massa, digo, no pingüim srrsr
Sandra, Bi secando os meninos



Muito, muito sujos de óleo...que dó. E ainda tem pesquisadores que vêm me dizer que não deveríamos recuperá-los..que é seleção natural...isso?


San e Eli em nossa estrutura improvisada para atender os 38 (até domingo) pingüins que chegaram no CETAS
Foi muito legal a participação da comunidade. Veio gente do Praia do Santinho, Moçambique, Campeche, trazendo animais da praia, e no final a galera acompanhou um pouco nosso trabalho e pode compartilhar de nossa euforia em poder ajudar um pouquinho.


Ui, que sujinhas kakakaka


Já alimentando os que estavam melhores...
POis então, eu estava falando no post anterior sobre amizade...Amigos são aqueles que não te deixam só, apesar das diferenças e tudo mais...Que te ajudam mesmo na pior roubada.Que até lavam pingüins com você num domingo à tarde!!!Minhas amigas são umas queridas. Volta e meia eu encho o saco delas por alguma coisa mas elas são extremamente importantes e especiais. Anjos que estão sempre no bom e no ruim da minha vida. E nesse final de semana, eu me vi em apuros com uma chegada de pingüins fora do previsto em pleno sábado à noite!!! Corri para a Polícia Ambiental em pleno domingo e foi uma experiência muito gratificante, todo mundo no mesmo espírito, na correria mas com a alma lavada, sujando a mão de peixe, levando bicada (uii!!), improvisando, e no final deu tudo certo!!!No final palmas e sorrir(sujaaassss) para a foto!!Valeu, galera!Só curtir as fotos aí que não me deixam mentir!

Comentários

Ju disse…
TAMBÉM QUEROOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Será que chegam uns pinguinzinhos aí dia 06? Também quero ajudar!!!

Que legal, heim, Ale, parabéns pela sua dedicação, Estou super orgulhosa de você...

Um beijo!
Line disse…
Me interessi bastante em ser voluntária també. Faço vet na UDESC, moro em floripa e sempre vejo alguns pinguins na praia do Moçambique. Podes me informar como posso ajudar, e onde? meu e-mail é linecavalera@yahoo.com.br
Obrigada!

Postagens mais visitadas