Exposição Agropecuária de Nova Trento

A turma dos produtos coloniais, Secret. da Agricultura: D.Tidi, eu,Andressa e Rosane.

Eu e Bibi fazendo pose com o tourinho charolês.

Eu e o BT Mormaço. Aqui em SC também se encontra uns Bastos Telechea de vez em nunca rsrsrs. Não deu para eu levar os meus dessa vez. Uma vergonha.

E aqui uma coletânea de tudo: eu e meninas com um exemplar de Nelore da Morada do Sol, eu e produtores, e eu com as pacientes que deram mais trabalho! Comeram demais e passaram mal toda a feira rsrsr.

Deu tudo certo, foi tudo mto bom. Demorei para colocar as fotos de Nova Trento, mas aí estão. Faltaram as fotos da mostra de Dança Italiana que foi linda de morrer. Mas eu estava ocupada prestando atenção no italiano que apresentava, digo, no que ele dizia kakakak. Bjos e boa semana.

Comentários

Anônimo disse…
adorei as fotos dr. vet. alessandra! Estas lindaaaa!
bem doutorinha!!!! ;)
saudades!bjs ticia.

Postagens mais visitadas