Time de Trabalho de Nova Trento


Eu trabalho também, UÉ. E ADOOROO o que faço. Para quem não sabe, ou acha q além de escalar eu só cuido de pingüins, trabalho na Defesa Sanitária Animal para o ICASA (Instituto de Sanidade Agropecuária), como Veterinária da CIDASC no município de Nova Trento. Não entendeu nada? Pois então...deixa p lá, vai.
Venho organizando desde meu primeiro ano no município, a Exposição Agropecuária de Nova Trento, esse ano na sua terceira edição, junto com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria Municipal do Turismo e Circolo Trentino. Foi este final de semana que passou e foi tudo muito bom, muito gratificante, correria, chuviscos, churrascada, apresentações italianas (lindoooooooo de morrer), bicho passando mal, cavalo, cachorro,ovelha,cabrito, boi e tudo mais...E essas "moçoilas" aí na foto foram as que organizaram tudo esse ano para mim, correram atrás mesmo, fomos a outras Exposições (essa aí foi a de Luís Alves), gastamos telefone, saliva, sapato...A de olho azul linda é minha irmã menor emprestada (menor pq estou velha, ela é altona e é a mãe do DI ainda!!mãezona) e a loirona de óculos é a manda-chuva da Sec. da Agricultura e mãe da Bi, ela sabe tudo, comanda tudo, tem mil idéias e sempre foi maravilhoso trabalhar com ela. É só ver as fotos e ver o tipo das meninas trabalhando, né!!!Esse dia por pouco não ficamos para assistir Zezé di Camargo e Luciano uahuahu.

Comentários

Yuri disse…
Oi, Alessandra!!!

Vim retribuir sua mensagem e visita em meu blog! Adorei o seu também! Posso te linkar?
É sempre bom "conhecer" outras escaladoras pelo mundo afora! Venha escalar no Rio qquer dia desses!

Beijão!
Yuri
maria disse…
que tal alessandra...me alegra saber que mis fotos se disfrutan tan lejos, agradezco que las utilizes en tu blog...con un poco de suerte tenemos planeado un viaje a tu pais para el año que viene...ya imagino todas las cosas bellas que voy a conocer y fotografiar...cuando sepa el itinerario te comento para ver que opinas de la zona que queremos visitar...igual hasta nos conocemos... besos

Postagens mais visitadas