Brindo aos amigos, à vida, à família...

Dariana, Fran e Bi, México, Niterói e manezinha já rsrsrs
Brian, Elendro, Jojô, Mic, Ju e euzis.
Ale versão James Bond e Brian (ops!)
Os inseparáveis e Jojôzinha que nos aguentava
Mic, tétano (o fusca), Pati e eu.

A Fran é minha amiga que mora em Niterói. Ela nos abandonou depois do Mestrado, nos trocou pelo Fer. Companheira de muitas aventuras, muitos forrós, foundues, praias, passeios e até embarques...Ai.Saudade.Ela veio me visitar e me abandonou de novo.Sniff.
A Dari, minha "miguita", de coração enorme, alegria, se ela estivesse aqui com certeza estaríamos grudadas pq era sempre uma parceira, amiga, lindaaaaa, te quiero querida!!!!
A Bi, minha pequena grande amiga! Apesar de não convivermos muito sei que essa pequena está lá e q posso contar sempre, pq amo muitoooo e ela sabe disso, saudades amiga.
A Jú, nem preciso dizer mais. Ela é minha amiga do coração, de outra vida, de surf, de festa, de trabalho, de força, de colocar para cima, de consultar, de rir, de chorar. De poder contar sempre.E de amar sempre!
O Michelli é meu italiano.Meu amigo descabelado, descompessado. Filósofo, músico, engenheiro. É a Alessandra em versão masculina e eu sou o Micheli em versão feminina e brasileira. Se bem que acho que no fundo ele é brasileiro..escalador, sonhador, meu querido.
O Eleandro e a Jojô são estrelinhas amadas. Energia pura de amizade, amor, carinho, aconchego. Quando eu estou um pouco triste eu corro para casa deles, a Jojô com aquela voz calma, musical, aquela risada solta, tranquilidade, está sendo a responsável por eu gostar de escalar sempre, Vai, Ale!!!Uma grande amizade que descobri que vai ser para toda a vida.
A Pati é a amiga do Micheli, que eu desde o primeiro dia adorei demais! Ela é mineirinha, superinteressante de conversar, uma querida, energia láaaa em cima, e andarilha que só ela!Virei fã!!
O Brian!!!Que falar desse argentino de Mendoza? Meu amorzinho de amigo, companheiro patagônico!!Aquelas pessoas que eu encontro e trago para minha vida que sei que vão fazer diferença e que vou carregar para sempre! Mi bebe, te extraño muchíssimo!!!lindasssss ruuutassssssss kakakakak

Então é isso, gente, depois de uma semana com esses amigos no coração, depois de um dia de escalada na Barra da Lagoa, daquelas de lavar a alma, pensar na vida e desejar que tudo continue assim para melhor. E tchau que tenho que ir lavar pingüins!!!Bjotchau (igual meu sobrinho me fala)


Comentários

Dari disse…
Nossa Ale!!, nao esperava mesmo me encontrar aqui no teu blog...e adorei!, porem tenhas colocado a foto do "cenote" onde morria de medo por causa dos peixes nadando ao redor dos meus pés! rsrs
Guria, morro de saudades, já vai programando a viajem pro México, los tequilas te esperan!

Postagens mais visitadas