Bloguis massa




Eu acho que já falei aqui no blog mas tudo que é bom merece bis. É o blog da Loj inha de Escalada que tá muito show, sempre traz atualidades e simplesmente ar-ra-sou com o post do clim-on, creme hidratante natural sob medida para escaladores. Ah, sem frescuras gente, mas eu gosto de ficar bonita também poxa. E olha que nem foi dado esse enfoque no blog, foi dito mais sobre como possibilita ficar mais tempo escalando sem doer tanto etc. Mas eu tô de olho mesmo é para minhas mãos não ficarem tão feias, qualquer dia juro que tiro uma fotinha e mostro para vocês, que vergonha...Agora estou de unhas vermelhas para disfarçar ;) Até porque PIOVE, PIOVE!!!Piove molto qui!!! (michele nada de rir do meu italiano, heim). Galera, preciso escrever em um inglês ou espanhol tabajara, vcs já espiaram ali no mapinha quanto gringo anda visitando o bloguis?? Tá pensando o quê hehehe. E hoje, sabadão, um dia antes do concurso, peguei minha prancha e fui surfar que a merreca estava meu número simplesmente. na verdade o mar não estava para a peixa aqui não, mas pelo simples fato de precisar dar uma relaxada, pensar na vida e ter aqueles momentos de serenidade, concentração. Que assim tudo flui melhor!!!Muitooo bom.Ô vida.Bjoss para vocês

Comentários

Dalinho disse…
Salve salve Alessandra! O gringo do Alasca que te visitou sou eu, Dalinho. Acabo de voltar de um curso NOLS(www.nols.edu ,escola pra qual trabalho) aqui nas montanhas Chugach e vi teus comentários no meu blog abandonado... Dia desses juro que dou um update no blog. Passeei pelo teu e te conheci melhor, mas ainda nao consigo me lembrar se ja nos apresentamos e quando...Enquanto isso, escalada, bicharada, surf e amor pra vc....
beijo, dalinho1@gmail.com
Alessandra disse…
(Respondendo diretamente da blogolândia, o dálio merece, grande lenda do montanhismo)(puxa-saco sim)
mto obrigada pelo comments, seu gringo do alasca rsrs eu sempre espio seu blog que vc diz abandonado..que eu me lembre só conheço vc de histórias e conversas talvez as poucas q tive com meu amigo Nativo. Onde andará aquele sumido??Bjo para você muita paz e tudo de bom, volte sempre.

Postagens mais visitadas