Tudo bem, já vou estudar...




Cheguei da aula agora, aquela olhadinha básica na internet antes de fazer um mate e ir estudar Direito Administrativo para concursos. E eu só leio merda. Das boas, inclusive, de rolar de rir. O site é do David e o nome é Pentebrushe. Só pelo nome tu já sacas que a parada é hilária mesmo (meu deus, isso são modos de falar doutora alessandra???nem parece que acabou de assistir aula. ué, vai ver que é por isso.deixa p lá).Fui.

Ah, e tem também uma seleção de blogs femininos gostei, interessante, mas veja lá que não é muito meu estilo. Cada um com o seu e isso que é importante. Parabéns, meninas, vou olhar atentamente e criticar menos.Quem sabe eu até clico na categoria fashionistas e não pego umas dicas para ficar mais arrumadinha??Sério, saudades da Ticia, minha irmã que era minha personal esse quesito...beijos tícia!!Fui. (agora é sério)

Comentários

Postagens mais visitadas