rAPidinhAS




Gente, rapidinho, rapidinho, entre minhas responsabilidades de adulto, como sentar,ver papéis, pagar contas e trabalhar, entrei na internet e tenho duas pérolazinhas: o blog do Daniel, aqui de Joinville, que escaaalaaa pra caramba o Dani, show de bola ver ele escalar, e também o post do Luciano agradecendo sua estadia aqui em Floripa, querido pra caramba agradeço envergonhada os elogios :) É isso gente, quando eu crescer quero ser criança de novo. Sem responsabilidades, sem trabalho, todo mundo preocupado em pagar suas contas, com sua educação, seu lazer. Fala sério, é um saaaacooooo ter que pagar contas. Mais difícil ainda é trabalhar no que se gosta, conseguir motivação todo dia para o trabalho, para estudar, para levar adiante os projetos...ser boa no que faz, ser uma boa profissional e ainda ter tempo para fazer as unhas, chapinha no cabelo, hidratação, ter dinheiro para roupas, cabeça para no final do dia ler o jornal e a Veja que pode cair no concurso...fora os homens que nos dão um trabalho danado kakakaaa
Mas para melhorar o meu humor, estamos com um filhote de australis(LOBO MARINHO) na polícia ambiental. E foi uma delícia ficar cuidando dele, assim como os macaquinhos, os papagaios tentando comer meu cabelo, o jabuti brigando com o outro jabuti. Ai, ai, meu jardim de infância. Beijoooooo gente e voltem ao trabalho, powww.kakaka.

Comentários

Oi Ale, claro q lembro de vc sim, e acompanho seu blog too, rsrsrs...
pô muito obrigado pelo "escala p caramba.." adorei..rsrsr...
mantemos contato..
Paz e amor!!!!
Dani

Postagens mais visitadas