Ralandum Dedus


I like very much this picture. A picture that i copied of Dedos Fritos. And today it was a special sunday., with the feeling of this picture. Special because its always wonderful when you can enjoy with friends, climbing, chating...And I have special friends, Im a lucky person because around me, there are always people who i have fun and make me a better person.

Galera, o post em uma tentativa de inglês é porque tenho vários amigos que reclamam muito que olham meu blog, que piram nas fotos mas nao entendem nada. Nada mais justo que ser democrática. Meu domingo foi show de bola, a escalada tá começando a rolar nesse corpinho, ôoo que demorou heim. Revi amizades antigas, rusgas refeitas, e "intentei" viazinhas show no Morro da Cruz. Virou lição de casa, não falei que ia virar rata do lugar??Prático, e ótimo para evoluir, que fico lá me acabando várias vezes, pegando resistência e tal. A galera se encontra tbém na domingueira quase sempre rola um crowd quase bom.Saí de lá leve, feliz,e fui para minha toca, com meus dogs, minhas amigas vizinhas,risadas,chocolate e até fantástico.Ôooo coisa boa.

Comentários

gibara disse…
Sorry to spy? Are you kidding?
THANKS for spying, HAHAHA.
Seu blog é MUITO MASSA (favoritado já)

Tá começando a escalar? Voltando a escalar? Continuando a escalar?

Tem um escalador aí de Floripa que mudou aqui pra Campinas, não sei se você conhece. É o Chico, vulgarmente conhecido com "No Notion" ou simplesmente "Sem Noção", hehehehe.

Postagens mais visitadas