Amigos, escaladas, e tudo mais que nos deixa felizes






Peloamordedeusssss, quanto tempo sem postar heim? Vida ativa a minha rsrsr. Primeiro, antes de mais nada, antes de qualquer esquecimento, e foi uma das razões de eu ter demorado um pouco para escrever, porque queria escrever algo legal, com tempo, quando estivesse inspirada. É que eu fiquei muito feliz com a viagem do Maurício "Tonto" e de sua lembrança à minha humilde pessoa e ao blog. Veja aqui o que ele escreveu. Foi muito legal fazer parte, de alguma forma, de algo tão legal, de uma conquista, de uma decisão da vida de nosso amigo. Algo que acompanhamos com frio na barriga, com o coração torcendo para que tudo dê certo, e com certeza quando ele receber o prêmio, que ele vai receber, com certeza, estaremos lá de alma, e felizes com ele. Valeu, querido!
E é muchooo loca essa vida, não é! Dessa forma é que vamos aproveitando, conhecendo gente de longe, diminuindo fronteiras através de nossas andanças virtuais. E eu agradeço sempre esse meu jeito de sair conhecendo todo mundo e passando experiências muito enriquecedoras, muito proveitosas, tentando aprender ao máximo com cada cultura, cada amigo diferente que eu vou encontrando e convivendo, cada um que é acolhido na minha casa e na minha vida.
E esse final de semana foi climbing puro e cristalino, com vários desses amigos de que falo. E as fotos, tão aí, dilícia!!!Veio o Luciano, de Sampa, do blog, meu amigo querido, que veio ver as maravilhas que fazemos com leite moça nas vias daqui!!Saiu daqui de cabeça feita imagino, primeiro dia, Barra da Lagoa, depois cANTO GRANDE e por último MORRO DA CRUZ, de leve, 3 dias de parques de diversões. Visual show de bola, vias de aderência, granito, e morro da cruz que todo mundo sabe. Teve até uma macarronada "italo-germânica" com meus amigos Johanna e Pascal, alemães que estão aqui em Floripa, parceiros de escalada, queridos para caramba, os autores das fotos inclusive. E, claro, que a galera sangue bom, todos lá, né. Ricardo, João, Tainy, e Ervilha, mais as meninas que estão começando a escalar agora, Leco, querido, parceiros sempre, de coração, estão me ensinando à escalar, com eles acho que vou levar à serio o esporte e não abandoná-lo mais. Um dia quem sabe eu comece a escalar de verdade, deixando os bob-hopes". Eu me divirto muito, adoro o lifestyle, o contato com a pedra e a superação de meus limites, afastar o medo. Mas sei que daqui a pouco, se treinar bastante quando possível, levar à sério e ir sempre, vou conseguir aos poucos fazer umas vias mais legais, mais exigentes, evoluir, escalar bem. Fazer movimentos difíceis, sozinha. As vezes fico muito frustrada, parece que NUNCA vou aprender a escalar. Já fui a vários lugares legais, conheci através da escalada pessoas muito legais para minha vida, passei momentos inesquecíveis e viagens show de bola...mas faltou escalar de verdade, com frequência, levar a sério e dizer ah, agora estou escalando bem. Que merda. Esse é o sentimento exato. Merda. Mas fazer o quê, sem dramas, né por favor. Nem exigências. Bora escalar, engole o choro e vai melhorando. O legal é que vc vê que faz mais que a maioria. Mas o fazer menos que a minoria é que dói rsrsrsrs. Ai, falei demais, chega!!!Meu trabalho me espera, segunda-feira, montesss de coisas para fazer. Beijos, estou feliz, muito feliz, hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas