Eu adoro o Timmy O'Neill! O cara é hilário, morro de rir com seus filmes de escalada, e descobri um desenhozinho que vc pode ver aqui, A Brief History of Big Wall Climbing. Meu, o cara é uma figura mesmo. Vale a pena procurar na internet também o vídeo da Petzl que ele encarna personagens em um muro de escalada indoor. Depois descubro para vocês.

Outro vídeo que parece ser muito lindo, eu vou ficar aguardando, porque até agora só assisti o trailer, é sobre um grupo de escaladores cegos, o Blindsight, imagens lindas e um exemplo de força comovente. Tem uma parte que você pode sentir a dificuldade que a falta de visão impõe e a vontade de seguir adiante deles. LIndo.

E eu tô virando uma ratinha de Morro da Cruz agora. Domingão todo, de manhã até de noitinha escalando uma, papeando, tomando mate (entupiu) e matando a saudade do meu amigo Eleandrinho e da JOjô, relembrando o Adventure Team, o Brian, o Michelli, e tantas que já fizemos...e combinar as próximas, não é!!Joinville e São Chico, topas??

E essa semana??Uma semana novinha pra mim??Faltou falar que fui no show do John Balla Jones no Vecchio Giorgio no sábado. Os caras mandam bem, adorei..Saí da cova, digo, da toca rsrsr (é que cova funda é o apelido carinhoso do lugar que eu moro aqui no Rio Tavares...fica no meio de uns morros, daí o cova..tipo rancho fundo akakak).
Essa semana não promete nada. Ah, é segunda-feira, dêem um tempo, deixa eu resmungar, já que não resmungo mais do domingo. Beijos gente, beijem muito, inclusive. And keep on climbing

Comentários

Postagens mais visitadas