DOR DE CABEEEÇÇÇAAAAA!!!!!!!!!!!!

aII, AI, aii!!!Gente, hoje foi fogo.Doía, doía.Meu, como doía. Agora eu já sei o que desejar aos meus piores inimigos quando eles surgirem. Essa dor de cabeça (ui, que pensamento horrível).Bem, o Lu me levou no hospital, eu tomei analgésico no bumbum. Desmaiei. Sofrimento total. Depois vim para casa. Ale me socorreu com acupuntura. E eu to aqui, cama, com companhia da internet, fazer o quê, ué. O pior é que não consigo ir à aula, trabalhar, trixxtiii. Hoje tinha reunião, aula de geografia...SACOOO. Segunda tenho eletrocardiograma e vou começar um tratamento power rangers para essa enxaqueca. Ela que não se faça de besta. Mas o bom é que descobri maravilhas com leite moça aqui nessa net. Meu Deus, quanto blog legal, né. Olhem esse vídeo: http://vimeo.com/173714, meu sonho é trabalhar com uma galera assim, e fazer um vídeo desses. Segundo a autora, eles fizeram em um só take. Hilário.

E para você, menina escaladora, que gosta de ver filme de escalada por causa do Chris Sharma e seus músculos, digo, sua escalada, veja KING LINES, eu gravei do Celso, por isso não tem o link. Além do Chris, há também o (ai, ai) espanhol Miguel Riera, (descuuulppppaaaa, meninos, mas eu não resisto, juro que é a última vez comentários menininha, tá bom?). Falando sério, vejam o filme é muito legal, imagens lindas, vias de incríveis dificuldades, agarras minúsculas, enfim, diversão garantida. Eu adoro o estilo de escalar do Chris Sharma e do Josh do tipo "having fun with friends". Você se diverte junto e parece tãooo fácil. Além do mais, o filme traz imagens incríveis de um lugar de boulders em Caracas, Venezuela, muito louco. Boulders que os venezuelanos acreditam terem sido esculpidos por Deus. Também rodado na Califa e é claro (não aguentomais ver vídeos desse lugar, ainda que impressionante) Maillorca, Espanha.

Que mais? Por agora, nada. Continuo aqui, eu e minha vaso-constrição periférica cerebral.Quero colo e bife com batatas-fritas. Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas