Ale Monroe


Heim????Dá licença, né nega??táis tola, táis? Seria a Marlin Monroe depois da catapora kakaka. Ah, só eu para fazer vcs rirem assim, né, gostaramEu amei o site, gastei horas trocando meus olhos, azuis!!!!Olha que beleza! Ah, mulher adora essas coisas, né. Vcs notaram que eu ando de uma informação fútil e inútil que meu deus!!RSrsrs. Ando gastando um tempo com internet de noite que olha....mas é bom, né? O que seria da vida sem esses víciozinhos hehehe. E a gente descobre tanto coisa legal, útil ou não, na internet..é diversão garantida. Esse site que eu usei foi o http://www.taaz.com/, é interessantíssimo, vc muda o cabelo, treina a maquiagem, sério, super útil mesmo, sem brincadeira. Mulheres, vcs sabem do que eu estou falando. Já volto. Vou lá ficar morena agora.

.

Comentários

Postagens mais visitadas