Escalada no Ribeirão da Ilha, na campanha por um domingo melhor







Esse post vai para o Lu. Ele manda, eu faço, claro. Bem obediente a menina. E foto da pedra, e da via, q era o que tu querias né lu, mas ops, não tiramos muitas. Preguiça,falta de pilha na máquina...Era domingo, acordando para a semana rsrsrs. E só para lembrar, a música aí para fazermos a diferença, ok. Bjos Lu, bjos todos.

with my own twoo hands...(ben harper)

I can change the world
With my own two hands
Make it a better place
With my own two hands
Make it a kinder place
With my own two hands
With my own
With my own two hands
I can make peace on earth
With my own two hands
I can clean up the earth
With my own two hands
I can reach out to you
With my own two hands
With my own
With my own two hands
I'm going to make it a brighter place
With my own two hands
I'm going to make it a safer place
With my own two hands
I'm going to help the human race
With my own two hands
With my own
With my own two hands
I can hold you
With my own two hands
I can comfort you
With my own two hands
But you've got to use
Use your own two hands
Use your own
Use your own two hands
With our own
With our own two hands
With my own
With my own two hands




Comentários

Muy bien chica, estou sentindo firmeza na campanha do domingo melhor!
Grandes progressos!
O próximo passo vai ser fazer todo dia um dia melhor não acha? Eu comecei indo ontem, plena terça pro Anhangava, hahaha.
Beijo
Vai treinando viu!!! Estou no aguardo de sua visita aqui para o seu concurso, e de uma visitinha rápida aí em agosto logo em seguida...

Assim como voce curte os vídeos eu gosto das suas fotos.. então pões elas!!!

beijos
Noooooossa.. fiquei honrado!!!!!!!!!

Agora sim fiquei envaidecido.... Meu final de semana vai ser mais colorido depois desta... Lindaas as duas fotos... Lindas mesmo... Somente estas já vale a atualização do post.. E nao mandei nada não viu... só pedi....

Prometo em agosto tratar voce como rainha.. E o mesmo tratamento aí em floripa quando ir ver voce...

E só para constar quero conhecer pessoalmente estes leões marinhos e estas focas.. E verifique no site da Record se tem como postar a sua entrevista!!!!

Mil beijos.. colocarei fotos de Sete lagoas para voce... E dedicarei como voce mesma o faz.

Postagens mais visitadas