Menina mimada


It's 4 a.m...its already sunday...erghhhhh

Chegando do arraía quase julino.

Chegando de um sábado de pingüins e lobos e almoço com amigas.

Vou lá para o blog do Tonto que ele me deixou uma salvação para o domingo, lista de filmes massa.

Vou dormir acho, quem sabe não consigo dormir todo o domingo??? Boa, Penélope Charmosa! (marquei um surf com o felipe e com a ali, e vou estudar também, olha só nem tudo está perdido tenho já dois programas e não esquecendo que o bem sempre vence) ALGUÉMMMM ME SAAAALVEEEEEE do domingo (putz, quem poderá me salvar chapolim colorado?) ic, ic, colocaram algo no meu quentão, ic. (mentira, nem tomei quentão).
Ah, e em tempo..."Fiquei magoado, não por me teres mentido mas por não poder voltar a acreditar-te." Nietzsche

Comentários

Postagens mais visitadas