Ó céus



E AGORA???
Dá uma olhada nessas "nuve"...Pro fim de semana essa, buáaa. O que fazer, galera? Será q vai por água abaixo a campanha por um domingo melhor? E meus planos de escalada, pro sábado?(isso é o que eu chamo de sofrer por antecedêncida, hoje é QUINTA!) Nada disso, robin, disse Batman. Nem tudo está perdido, porque o bem sempre prevalece! Se o seu final de semana não tiver sol, você vai ter (são previsões cabalísticas):
- pingüins para dar banho e dar atenção e carinho além do lobinho cheiroso para cuidar;
- filmes de escalada óootemos (que eu já sei que tão rolando por aí);
- festa junina na casa das meninas e show do HERMETO PASCAL na LaGOA da Conceição
- SURFAARRRR (grande idéia, BAtman, macacos me mordam!!)
Ah, deixa de coisa e vai estudar, menina. É isso. No climb.No surf.No love.No life (ishi). Estudando, estudando.
Ó, tô aceitando sugestões, ainda não estou bem certa dessa minha escolha rsrsrs. Beijos a todos.

Comentários

ainda não foi desta vez que eu irei a Floripa. Mas ta mais que confirmado minha presença em julho por aí. e tudo der certo, nao irá chover e não irá ter tempo feio. Pode fazer a friaca que for.

Sexta, sábado e domingo de climg, um pouco de surf para agradar a anfitriã, e uns presentes já encomendados ontem na academia para "usted".. Afinal vc merece né.. ou não?

Postagens mais visitadas