Campanha por um domingo melhor :)

Foto by Pati Guatimosim
Ah, eu acho que estou curada. Da síndrome da melancolia fantástico. É que o domingo sempre me faz um pouco sozinha...Masssss, vamos fazer isso diferente então, não é?
Cheguei de viagem, saudade das facturas do Uruguai...pra quem não conhece facturas, não procure saber o que é, porque vc que gosta de açúcar como eu e 99% das mulheres vai enlouquecer. É só parar naquelas confiterias ou panaderias e virar...obesa. Bem, mas domingo pode, né? Tudo pelo bom humor. Bem, mas aqui em Floripa não hay facturas, mas tem taaaantas coisas que adoro e que morro d saudade só de ficar 2 ou 3 dias fora. Como a praia do Pântano do Sul, eu e Ana hoje fomos com os filhotes naquela praia maravilhosa, ver o mar, recarregar energia, e que energia de lugar. Bily, Roca e Hulk correram felizes, orelhas ao vento, babas esvoaçantes ao vento também rsrsrs, eles são uma figura.
E ainda fiquei muito feliz que começou o FAM, Fórum audiovisual Mercosul, evento que eu adoro e procuro ir todo ano. É de 06 a 13 de junho, especiais com curtas finlandeses. Hoje na sessão longas, está o "A cada lado", filme argentino de Hugo Grosso às 21h. Não percam!

Comentários

Postagens mais visitadas