Ah, eu só tava fazendo dengo no post anterior...eu sabia que ia me sair muito bem no domingo...e escalei, olha que beleza. Pedreira do Abrãao de tarde, quando o sol deu aquele ar da graça! Tava o Celso e a Bel aqui em casa, queridos amigos escaladores de Itajaí, churrasquinho na baia e tudo, depois o Celso foi fazer boulder com o Marius e eu e Bel tentando vias de 6º grau, se achando as duas, de cabeça feita final do dia. Recebi visitas ainda de noite, Robertinha e Bequi, amadas, saudades, tão bom conversar com elas. E vi filmes. King Lines. Chris Sharma para acabar o dia. Sem cobertor de orelha, porém com Chris Sharma. Ué, tô bem então,né.Bjossss trabalhooooo me espera e pinguins.

Comentários

Deyvison (deyvi1000@yahoo.com.br) disse…
Encontrei seu blog há algum tempo pesquisando sobre escalada, o que chamou a atenção foi você ser de Santa Catarina, entrei pra dar uma olhada adorei as materias, agora leio com frequência, acho muito show seus textos e também acho seu trabalho muito legal.
Parabéns pelo blog!!!!
Abração
Alessandra disse…
oi deyvi!!!Muito obrigada pelo carinho! É uma enorme responsabilidade escrever para pessoas como você!Apareça sempre, e quando quiser escalar por aqui, só avisar. bjoss

Postagens mais visitadas