Um pouquinho mais..





Comentários

Oi alessandra

Eu ainda não sei do meu feriado. Pelo andar da carruagem, não poderei emendar a sexta com o feriado... Portanto, vou ficar devendo mesmo a viagem para o mês de julho... Mas eu estou com muita vontade de ir sim.

pelas suas fotos fiquei com água na boca, coloca legendas nas fotos quando colocar. Poderia voce me dizer qual tipo de rocha que é a que voce está escalando nas fotos?

Em julho tem o feriado de 9 de julho aqui em São Paulo, e pretendo ir a Floripa.. Em outubro talvez eu vá para a octoberfest ;), mas aí nao garanto ter disposição para escalar.

Se for entrar de férias, venha aproveitar aqui em SP, estou indo todo final de semana para a rocha, e qualquer coisa o eliseu sempre recebe bem as pessoas.

bj
Bianka disse…
Olá Alessandra,
Estava olhando as fotos da escalada, e nao pude notar a imagem... Fica em Rio Bonito na fazenda de nossa família...
Gostaria de disponibilizar o link de acesso para as informações das vias de acesso do Paredão do Vale dos Ventos, que o Daniel da Garra Aventura nos auxiliou para criar:
- http://www.valedosventos.tur.br/atividades_Esc.html
-
Com certeza para 2009 teremos muitas novidades e melhorias para às Escaladas em nossa região!

Fica aqui nosso site para divulgação =D
www.valedosventos.tur.br

Um abraço Verde,
Bianka Caroline Bona
Estância Turística Vale dos Ventos
ww

Postagens mais visitadas