Sábado de esforço

Vou parar de colocar internetisses e falar sobre meu sábado. E já, já coloco em inglês se não vem reclamação ;). Hoje teve campeonato interno de escalada Indoor da Itacrux Adventures, na Maximus Academia. Tava uma delícia, muito divertido. Eu estava apreensiva e envergonhada, eu escalo muito mal, e, ninguém merece ficar lá pagando mico, né. Mas fui. Até treinei um pouco antes, só pq meu treinador era um querido (rsrsrsrs), mas eu sou assim, evoluo um pouco, aí páro, enfim. Sempre nesse lenga-lenga. Mas fui bem, ou melhor, todas fomos mal rsrsrs E reclamamos bastante dos "route-setter" pq achamos que as vias estavam as 5 meio esticadinhas. A verdade é que a gente acaba treinando pouco e também vai com pouca segurança nos movimentos,pouca prática. Sei lá. Mas foi muito bom esforçar-se e querer evoluir, a integração com a galera. Depois rolou churras aqui em casa, claro, com direito à ficar vendo filmezinho de escalada. Muito legal, valeu galera, e meninas, mãos à obra agora!!!

Comentários

Anônimo disse…
I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic
Anônimo disse…
Want to telp youu...
Oh..

Aftsr

Postagens mais visitadas