Chiquetérrimos


Ah, meu amigo Lu, escalador de sampa está chiquérrimo. Ele agora é colunista do site www.altamontanha.com.br, um site muito legal cheio de informações legais para o mundo da escalada. Eu fui lá conferir, e vi que acabamos até pegando uma caroninha na fama rsrsrs, que ele citou lá o blog. Eu fico muito feliz sempre quando vejo meu blog por aí, me assusto um pouco quando vejo o contador de entradas, ou quando leio os mails e comentários. Vejo que é muito legal contribuirmos com informações ou mesmo impressões e pontos de vista. As vezes fico um pouco tímida, porque o objetivo do blog nunca foi ser um portal de informações, seria mais um espaço pessoal mesmo, porque acabo falando um pouco de tudo, de todos os assuntos que me interessam. Aí está lá, a indicação nos favoritos em espaços super conceituados e conhecidos como o do eliseu, o do levi, e tantos outros, o pessoal entra buscando informações de escalada e dá de cara com fotos de surf, festinhas na minha casa, pérolas da internet rsrsrsr. Ah, mas o pessoal gosta, não gosta? Reclamações, entrem na fila. Gente, beijos muitos, o final de semana está chegando, eu ontem refleti muitíssimo sobre o ócio, a produtividade, a nossa missão no espaço sideral e concluí que no final de semana eu vou descansar e dormir um monte, além de escalar e ir à festas ótimas. Bjussss

Comentários

Pedro Hauck disse…
Oi Alessandra,

Estava vagando pela internet e achei seu blog. Achei muito bacana seu comentário e elogio ao site altamontanha, que é um site que eu também faço parte.
Ele pode ser chiquetérrimo, mas é bem acessivel. Saiba que se você quiser ser chiquetérrima tb, o altamontanha está aberta para vc quando quiser publicar alguma experiencia e escalada.
Aliás, parabéns pelo blog...
Precisando de uma mãozinho, estamos aí...
abraço
Alessandra disse…
Pedro, gracias, que bom que gostou do blog.Que vergonha o meu "chiquetérrimo", o objetivo foi elogiar o altamontanha, que sempre nos prestigia com informações de alta qualidade para quem é apaixonado pelo esporte. Chique do úrtimooo. Bjao e valeu pela força.

Postagens mais visitadas