Fazendo a nossa parte...


Gente, antes do feriado eu queria escrever algo que está me deixando muito feliz e talvez inspire um pouco as pessoas. Depois eu faço propaganda da ong, eu sempre faço mesmo, mas só para contar uma experiência muito legal, a do voluntariado.
A nossa ong, a Associação R3 Animal, há muito tem como parceiros IBAMA, LAMAQ (UFSC) e instituições como a Polícia Ambiental. Recentemente restabelecemos o convênio de cooperação técnica e estamos prestando assistência veterinária no CETAS, o Centro de Triagem de Animais Silvestres. E está uma delícia. Não pára de chegar bicho, é uma correria, e eu saio de lá com um sorriso enorme, toda suja, tentando organizar tudo com os outros veterinários, com o Sargento Marcelo e os outros "poliça" (brincadeirinha, são todos gente boa e prestativos para caramba). É muito engrandecedor poder ajudar, poder fazer algo bem prático mesmo, bem visível, colocar a mão na massa. Estou muito feliz. Que sirva de inspiração para todos, vocês vão gostar. Para ajudar nossa ONG quem quiser entre em contato (48-32699968), breve teremos site e tudo ficará mais fácil. Ainda não recebemos novos membros, mas toda ajuda ou idéia é bem-vinda! Beijos a todos e óteemoo feriado. O meu será um climb acamps que after eu conto, ok cause que agora eu have to SLEEP!!!bjao

Comentários

Postagens mais visitadas