Porque mudar é sempre ruim e bom

Nossa, quanto tempo sem escrever... Porque escrever para mim é uma terapia, é tudo de bom.É ficar perto dos amigos, é receber novidades, opiniões, é aquela conversa com todo mundo. Eu não escrevo bem como minha amiga Jú "inexorável", mas enfim dou o recado. E como não podia deixar de ser esse post é sobre mudanças. Furacão. Vendaval. De pernas para o ar. Tirar o tapete. 180°.Enfim.Mudar. Mudar é ruim? Eu diria, mudar é SEMPRE bom. Mesmo quando você não espera, mesmo quando não queria, não sabia. Quando algo acontece em sua vida, é SEMPRE para o bem. Quer saber? Porque você sempre tem duas escolhas à fazer: levar para o bem, o do aprendizado, sabedoria. Ou levar para o mal, ser a vítima, a que sofreu, a que não queria. Eu quero escolher o caminho das rosas, não o das pedras. Porque viver é isso, minha gente, é sofrimento´, é aprender, é chorar, rir, cair, levantar. Alguém aí já aprendeu à andar de bicicleta sem cair? Já viveu um grande amor, sem perder um outro? Tudo ficaria muito sem graça, sem história para contar, sem emoções, sem experiência, maturidade. Seria tudo muito fácil. E o fácil não leva à lugar nenhum. Eu tenho muita história para contar. Adoro sentar com os amigos e rir dos erros, das vitórias. E são esses "causos" que me tornaram quem eu sou. Agora eu estou passando um momentinho de mudanças. De tornado, digamos assim. Um ciclone. E sabe do que mais? Tô me achando! Tô me sentindo a mais experiente, a quase balzaca de 30 anos, cheia de resoluções, projetos, planos. E pode vir que eu mato tudo no peito!!! Tô podendo mesmo!!! Galera, vou falar igual o jornal do almoço de SC, VAMOS FAZER UMA BOA SEMANA! Bjo prôceis!
P.S.: QUERIA RECOMENDAR UM SITE MTO MASSA DE ESCALADA, CONFIRAM, http://www.hangon.com.br/! Bem lembrado, Maurício!

Comentários

Postagens mais visitadas