The Nature...



Comeco minha volta com essas lindas fotos do urso polar tentando brincar com o huskie...enviada pela Thais Violante, achei fantastica, nos somos barbaros mesmo, a natureza sempre nos surpreende enormemente!! A historinha foi que o urso se aproximou do acampamento, assustando todos, para depois mostrar que queria mesmo era brincar...
Estou em ferias contra a minha vontade e tenho colocado a leitura em dia, filmes para caramba e cultura trash que ninguem e de ferro. Depois de um tempo sem ver televisao, pois nao tinha televisao em casa, voces sabem, eu me peguei zonza outro dia pelo excesso de televisao. Parece que cheguei a esse mundo hoje, de outro planeta, claro que leio Veja, Terra, livros, jornais on-line e locais, mas a quantidade de tragedias e a forma como sao expostas na midia, confesso que me senti muito estranha...srsrsrs. E muito Big Brother, explosoes, cartoes corporativos e...LULA NA ANTARTICA!!! E o fim da picada!!!O que ele foi fazer la?? EU deveria estar la, e ele indo, levando o lULINHA e tudo, com o MEU, com o NOSSO dinheiro??? Ajudar a pesquisa e educacao no Brasil, nem pensar, nao e..Uma viagem sem proposito nenhum enquanto que por aqui tantos escandalos...Meu Deus, preciso me alienar de novo, 'e muita informacao descabida, triste...E tamb[em n'ao aguento mais ouvir as meninas dos telejornais, voces ja repararam como elas falam com a mesma entonacao estranha? Ja se perguntaram porque elas nao falam normalmente, como se estivessemos conversando? Muito estranho o mundo tecnologico rsrsr beijos p vcs

Comentários

Postagens mais visitadas