Respostas da Rose, valeu querida

1.HAUAHAHA.....cara soh uma? axu k MC pode ser..ehheee
2. HUM...denovo soh uma?ca.....coca-cola( ou água gaseificado com limão)...ehhhee
3. O Segredo de Rhonda Byrne(muito interessante)
4. Concordo com a alê uma boa companhia seria bem melhor ma jah k naum dá axu k O Clã das adagas voadoras( naum sei pq max jah vi esse filme umas 500 x e naum enjooo)
5. Hum....cara qual programa?..... worl( escreveria todos os meus dias na ilha nele e depox postaria kando voltasse a civilização...meus dias na ilha seriam tumultuados...kakakakkaka
6. Ta complicandu cada vex max .....naum sei naum axu k tb a previsão do tempo para poder me proteger da chuva e do sol....hhahauuaua
7. dah uma brexa vai deixa levaum mp3....hehe max tah o som do mar e dos pássaros é a melhor som pra ouvi a dois jah pensou? max como to sozinha axu k uma psy ..ehheehe pra me anima um pouco .e.ehehhehe
8. Pro amor da minha vida pra sabe como estaum as coisas jah k ele naum vive sem mim..ehheeh...o di tah .....naum era kem vc tava pensandu...!!!!!!
9. IIIII......novela pode ser?
10. Do DI (minha vida).......na real minha mãe vai ter k soletra as letrinhas pra ele ..pq ele naum sabe escreve ainda..ehheehe
11. HUm o papagaio é boa...naum ficaria falandu sozinha e max ele cantaria pra mim.....
12- Das mordomias da vida moderna...e dos meus familiares e amigos!!!!
13. .Concordo novamente com ficar morena.....naum teria como naum ficar...e axu k isolada eu me conheceria max.......
14. )HUM?Cara um mini game ...o cel pra joga ( eu sei k naum poderia faxer ligação ....max pra olha na lista de contatos e reelembra-los...e bronzeador....( nda de proteção)... eu naum me protejo do sol pq mos raios ultra- violetas faxem bem....segundo reportagem do Diário Catarinense de Domingo)..heheheehee

Comentários

Postagens mais visitadas