OUt of order

Bem, a tecnologia definitamente não gosta da minha casa...Consertei a parabólica...não pega todos os canais..e eis que a internet abandonou de vez a casa amarela. O telefone, bem, o telefone...vocês sabem. As visitas reclamam, pow ale, não tem música na sua casa, nem tv...
Tudo bem, sinto falta. Mas tenho certeza que na minha casa se conversa mais, se concentra mais. Escutamos os pássaros, as vozes, os cachorros. E também fiquei mais tranquila quando eu li uma entrevista de um executivo top de 28 anos de uma empresa conservacionista, que para ajudar o meio ambiente ele disse que escuta música, dvd, tudo no computador!Bingo! Eu fazia isso, mas no meu caso, meu computador estragou o aúdio também...tudo bem, não precisa ser tão radical como eu, morando em um lugar isolado, sem net, telefone ou televisão. Mas que acabamos nos acostumando com excesso de tecnologia, vira um vício que não pára mais, queremos o mp4, o ipod, tudo.
Isso tudo para dizer que estou sumida porque estou sem internet..
Mas isso não significa que estou mal informada..olha aí um site para ver qual é a boa da ilha: www.podeir.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas