E tudo começa de novo...

Ah que saudade que eu estava da ilha, do blog, da rotina, do condomínio, dos meus cachorros, de tudo...Muito bom ter um ano novinho em folha. É como começamos um caderno, no tempo que a gente estava no colégio. A gente sabe que é só um caderno, mas tem todo um jeito de segunda chance, tudo branquinho, pronto para começarmos nossa história outra vez. A gente sabe que começo de ano é puramente psicológico. Mas deixa pensarmos que não, que temos sim um recomeço, uma segunda chance. Aí fica aquela de pensarmos em nossas prioridades, objetivos, planos e vontades para 2008. O meu Natal estava maravilhoso. Talvez o melhor Natal. Minha família que eu adoro, claro sempre há as diferenças, mas elas talvez que temperam tudo e foi tudo muito especial. Depois de lá fui para o Rosa, praia linda, gente bonita, surf, festas, tudo de bom. Eu até estava num astral mais tranquilo, um pouco longe da agitação do Rosa, casa com 7 mulheres dessa vez, mas foi tudo muito legal. Nas fotos mostrei as meninas de branquinho para a festinha que fomos, o nosso mascote Mimi (teve até pet de estimação na casinha), praia, praia e mais praia. Fiz amizades memoráveis, meninos de Porto, amigas que conheci melhor, enfim, o balanço é sempre positivo.
E chegando já encontrei com um amigo de Porto, escaladas combinadas, surf também, enfim, rotina deliciosa outra vez....
Depois escrevo mais que domingo é dia sabático. beijos no coração.

Comentários

Ju disse…
Oi frô, Feliz 2008!!!!!

Pelo jeito foi legal lá no Rosa... Em Palmas foi bom também, tudo muito susse...

Estou com saudades, quero ir num fimdi de janeiro te visitar em Floripa, quando é bom para você????

Beijos

Postagens mais visitadas