Climb's friends, Morro das pedras


Ai que saudade que eu estava de escalar...Minha amiga jù é q sempre fala que eu posso gostar de surfar, mas escalar para mim é sem igual. E conhecendo ou revendo amigos assim, me sinto muito bem, muito feliz. Uma energia muito boa da galera, não é como o surf que para mim funciona de forma meio introspectiva, individual. A escalada é um life style. Mas tudo bem, vou falar mais só quando escalar mais. E ontem pizza aqui em casa, foi bom p rever amigos da escalada e combinar escaladas.
Mudando de assunto, tem muita coisa boa na net. Voltando dos feriados, garimpei na net uns sites p vcs.
primeiro o Favoritoswww.favoritos.wordpress.com que bah, ta cheio de sites legais, é meu oráculo na net.
Depois outro muito legal que ainda não testei é o www.bookcrossing.com. Esse site serve para trocarmos livros em lugares públicos. Funciona como uma rede de troca de livros para qualquer lugar do mundo. Você recebe uma etiqueta virtual e sai trocando livros por aí. No mínimo muito interessante. Quem disse que a internet ia acabar com os livros?

Comentários

Postagens mais visitadas