Brincadeira de criança, participe postando aqui!

Gente, lembra quando éramos adolescentes, líamos capricho ( homens, vocês liam, sei lá mad) e fazíamos aquela pergunta clássica, QUEM E O QUE VOCÊ LEVARIA PARA UMA ILHA DESERTA? Eu me sentia num programa do Serginho Groisman respondendo a pergunta com o nome dos meus eleitos mais um monte de coisa...como os interesses mudam, não é mesmo?ADorei a brincadeira do www.gettingbetter.com.br, um blog show, e copiei na cara dura só para trazer para vocês e para eu me divertir um pouquinho num ócio de meio-dia no trabalho...Ah, respondam aí, vai ser divertido. pode ser por mail: aarriada@hotmail.com, ou só copiar e colar no comments tbém vale. Beijoosss


A BRINCADEIRA É A SEGUINTE, VOCÊ ESTÁ NA ILHA E TAL, PERDIDO, SEI LÁ COMO, FOI DE BARCO, FOI ABDUZIDO, ALGUÉM TE DEIXOU LÁ, MAS VOCê AINDA TEM UMA LUZ NO FINAL DO TÚNEL, TEM ESSAS REGALIAS A SEGUIR...RESPONDA O QUE FARIA
(ESSAS SÃO MINHAS RESPOSTAS)

1. Na ilha você terá água à vontade e frutas nativas. Se souber pescar, com sorte vai poder comer um peixe de vez em quando. Fora isso, você terá que escolher apenas um tipo de comida salgada e um tipo de comida doce para comer todos os dias, o ano inteiro (podem ser cruas ou cozidas). Quais você escolhe?
PIZZA com tudo que tem direito e Dulce de Leche argentino.



2. Além da água (e, também com sorte, água de coco se você estiver disposto(a) a subir no coqueiro) não há nenhuma outra bebida na ilha, mas você pode também escolher um único tipo de bebida, fria ou quente, alcoólica ou não, para ter à sua disposição ao longo do ano. Qual você escolhe?
Chimarrão!!!E coca-cola tá valendo, bem gelada. Bah, café de manhã (meu deus quantas necessidades essenciais!)

3. Para manter a tradição, você pode também levar um único livro. Que livro você leva?
Gabriel Garcia Marquez, qualquer um, podia ser o Memória de Minhas Putas tristes, para ficar lendo sobre o amor...


4. Igualmente, você poderá levar um único filme para assistir. Que filme você leva?
Pow, filme, que mordomia...não podia ser uma companhia para ver o filme? Porque com uma boa companhia, qualquer filme é bom...Bem, um filme de surf, para poder ficar revendo, porque ver qquer outro filme 2x seria um saco.

5. Você terá um notebook à sua disposição, mas com um único programa instalado. Mas você não pode usar um programa de comunicação (como email ou mensagens instantâneas). Qual programa teria mais utilidade para você e por que?
Um editor de textos, para eu escrever meu livro Lonely and desesperate, ou My island, my life

6. Você poderá acessar a internet, mas este acesso é limitado a um único site, o ano todo. (Se você escolher o Google, por exemplo, não poderá navegar para os links dos resultados da sua busca, que estão fora do Google). Também não pode ser seu webmail, Meebo e afins ou sites de notícias (o que elimina os portais). Fora isso, não há restrição nenhuma ao tipo de site, inclusive os que permitem comunicação de outros tipos. A qual site você quer ter acesso por um ano e por que?
Fica difícil escolher sem ser os de comunicação, nem notícias... Meu blog vale? Ah, já sei, previsão do tempo, para planejar minha vida na ilha, minhas navegações, ondas...rssrsrs cptec, windguru etc

7. Você também poderá ouvir música. Mas, claro, você terá que ouvir a mesma música o ano todo, pois só pode escolher uma. Qual você leva? E se fosse um CD?
Uminha? Ah, nada de música num lugar lindo como este..som dos pássaros, mar etc.

8. Você poderá escolher um dia do ano para fazer uma única ligação para uma única pessoa, com quem poderá falar por 10 minutos. Para quem você vai ligar, quando e por que?
Ligaria para minha mãe, sem dúvida, porque ela é a pessoa mais importante da minha vida e para saber da minha família. Acho que no Natal, porque sei que ela fica muito sentimental e carente nessa data rsrsrs.

9. Você poderá escolher um programa de TV para assistir ao longo deste ano na ilha - limitado à freqüência de uma vez por semana. Você só não poderá assistir nenhum tipo de noticiário, fora isso não há restrições. Que programa você quer assistir?
Lost (bem pertinente, não é?)


10. Quando for seu aniversário, você terá direito a receber uma carta de um(a) amigo(a) ou familiar que tenha uma novidade para contar (sobre si próprio ou não). De quem você gostaria de receber a carta e com qual notícia?
Uma carta do Cardoso contando tudo que está havendo na blogosfera.
Uma carta da minha mãe com notícias do Brasil, do mundo, da família, mas só as coisas boas, iria me alienar de todos os problemas...

11. Como não queremos que você transforme uma bola de vôlei no seu melhor amigo imaginário e a única pessoa na ilha será você, você terá direito a levar um animal de estimação para lhe fazer companhia (veja como estou facilitando sua vida!). Que tipo de animal você escolhe e por que? É um animal que você já tenha?
Minha cadela Shanti Lee e minha gata Nicole já estão no céu dos bichos, por isso levaria um papagaio, para bater um papo com ele.
Ah, agora está fácil. Viveria numa boa então 1 ano com o Bily e com a Roca. Eles iriam fazer muito estrago, dizimar espécimes em extinção, mas iríamos nos divertir muito.

12. Do que você acha que sentirá mais falta? (Contato com as pessoas? Tecnologia? Não saber o que está acontecendo no mundo? Etc…)
Sentiria muita falta dos meus gadgets.
Sentiria falta das pessoas, com certeza. Talvez eu fizesse uma amizade por lá (kakaka, a minha cara) e voltaria de carona num barco que tivesse passando...

13. Por outro lado, o que você acha que será positivo, proveitoso ou benéfico na experiência? Ou divertido?
Aproveitar para dormir tudo que não tenho dormido ao longo dos últimos anos.
Ficaria morena jambo,e viraria a Ale Slater (na minha ilha iria rolar allttaaas ondas). Emagreceria comendo só cocos e pizzas, mas sério, o isolamento sempre traz um auto-conhecimento que é sempre necessário para nossa felicidade.


14. Por fim, você tem direito a levar 3 outros ítens à sua escolha que:a) não entrem em contradição com nenhuma das perguntas anterioresb) não seja algo que você vá usar para sair da ilha, como um barco, por exemplo.O que você vai levar e por que?
Meu iPhone para jogar iSnake, iSolitaire e outros joguinhos, uma câmera digital para tirar umas fotos, e o recarregador solar Scotty Pro, para recarregar os meus gadgets.
Ah, uma camêra digital, com certeza. Que mais? Minha prancha!!!E...um filtro solar, para eu não envelhecer de tanto pegar sol (providencial, não?)


TO ESPERANDO AS RESPOSTAS TÁ!!BEIJOS

Comentários

Anônimo disse…
1. Na ilha você terá água à vontade e frutas nativas. Se souber pescar, com sorte vai poder comer um peixe de vez em quando. Fora isso, você terá que escolher apenas um tipo de comida salgada e um tipo de comida doce para comer todos os dias, o ano inteiro (podem ser cruas ou cozidas). Quais você escolhe?
PIZZA com tudo que tem direito e Dulce de Leche argentino.
HAUAHAHA.....cara soh uma? axu k MC pode ser..ehheee



2. Além da água (e, também com sorte, água de coco se você estiver disposto(a) a subir no coqueiro) não há nenhuma outra bebida na ilha, mas você pode também escolher um único tipo de bebida, fria ou quente, alcoólica ou não, para ter à sua disposição ao longo do ano. Qual você escolhe?
Chimarrão!!!E coca-cola tá valendo, bem gelada. Bah, café de manhã (meu deus quantas necessidades essenciais!)
HUM...denovo soh uma?
ca.....coca-cola( ou água gaseificado com limão)...ehhhee

3. Para manter a tradição, você pode também levar um único livro. Que livro você leva?
Gabriel Garcia Marquez, qualquer um, podia ser o Memória de Minhas Putas tristes, para ficar lendo sobre o amor...
O Segredo de Rhonda Byrne(muito interessante)


4. Igualmente, você poderá levar um único filme para assistir. Que filme você leva?
Pow, filme, que mordomia...não podia ser uma companhia para ver o filme? Porque com uma boa companhia, qualquer filme é bom...Bem, um filme de surf, para poder ficar revendo, porque ver qquer outro filme 2x seria um saco.
Concordo com a alê uma boa companhia seria bem melhor ma jah k naum dá axu k O Clã das adagas voadoras( naum sei pq max jah vi esse filme umas 500 x e naum enjooo)

5. Você terá um notebook à sua disposição, mas com um único programa instalado. Mas você não pode usar um programa de comunicação (como email ou mensagens instantâneas). Qual programa teria mais utilidade para você e por que?
Um editor de textos, para eu escrever meu livro Lonely and desesperate, ou My island, my life
Hum....cara qual programa?..... worl( escreveria todos os meus dias na ilha nele e depox postaria kando voltasse a civilização...meus dias na ilha seriam tumultuados...kakakakkaka

6. Você poderá acessar a internet, mas este acesso é limitado a um único site, o ano todo. (Se você escolher o Google, por exemplo, não poderá navegar para os links dos resultados da sua busca, que estão fora do Google). Também não pode ser seu webmail, Meebo e afins ou sites de notícias (o que elimina os portais). Fora isso, não há restrição nenhuma ao tipo de site, inclusive os que permitem comunicação de outros tipos. A qual site você quer ter acesso por um ano e por que?
Fica difícil escolher sem ser os de comunicação, nem notícias... Meu blog vale? Ah, já sei, previsão do tempo, para planejar minha vida na ilha, minhas navegações, ondas...rssrsrs cptec, windguru etc
Tah complicandu cada vex max .....naum sei naum axu k tb a previsão do tempo para poder me proteger da chuva e do sol....hhahauuaua

7. Você também poderá ouvir música. Mas, claro, você terá que ouvir a mesma música o ano todo, pois só pode escolher uma. Qual você leva? E se fosse um CD?
Uminha? Ah, nada de música num lugar lindo como este..som dos pássaros, mar etc.
dah uma brexa vai deixa levaum mp3....hehe max tah o som do mar e dos pássaros é a melhor som pra ouvi a dois jah pensou? max como to sozinha axu k uma psy ..ehheehe pra me anima um pouco .e.ehehhehe

8. Você poderá escolher um dia do ano para fazer uma única ligação para uma única pessoa, com quem poderá falar por 10 minutos. Para quem você vai ligar, quando e por que?
Ligaria para minha mãe, sem dúvida, porque ela é a pessoa mais importante da minha vida e para saber da minha família. Acho que no Natal, porque sei que ela fica muito sentimental e carente nessa data rsrsrs.
Pro amor da minha vida pra sabe como estaum as coisas jah k ele naum vive sem mim..ehheeh...o di tah .....naum era kem vc tava pensandu...!!!!!!

9. Você poderá escolher um programa de TV para assistir ao longo deste ano na ilha - limitado à freqüência de uma vez por semana. Você só não poderá assistir nenhum tipo de noticiário, fora isso não há restrições. Que programa você quer assistir?
Lost (bem pertinente, não é?)
IIIII......novela pode ser?


10. Quando for seu aniversário, você terá direito a receber uma carta de um(a) amigo(a) ou familiar que tenha uma novidade para contar (sobre si próprio ou não). De quem você gostaria de receber a carta e com qual notícia?
Uma carta do Cardoso contando tudo que está havendo na blogosfera.
Uma carta da minha mãe com notícias do Brasil, do mundo, da família, mas só as coisas boas, iria me alienar de todos os problemas...
Do DI (minha vida).......na real minha mãe vai ter k soletra as letrinhas pra ele ..pq ele naum sabe escreve ainda..ehheehe

11. Como não queremos que você transforme uma bola de vôlei no seu melhor amigo imaginário e a única pessoa na ilha será você, você terá direito a levar um animal de estimação para lhe fazer companhia (veja como estou facilitando sua vida!). Que tipo de animal você escolhe e por que? É um animal que você já tenha?
Minha cadela Shanti Lee e minha gata Nicole já estão no céu dos bichos, por isso levaria um papagaio, para bater um papo com ele.
Ah, agora está fácil. Viveria numa boa então 1 ano com o Bily e com a Roca. Eles iriam fazer muito estrago, dizimar espécimes em extinção, mas iríamos nos divertir muito.
HUm o papagaio é boa...naum ficaria falandu sozinha e max ele cantaria pra mim.....


12- que você acha que sentirá mais falta? (Contato com as pessoas? Tecnologia? Não saber o que está acontecendo no mundo? Etc…)
Sentiria muita falta dos meus gadgets.
Sentiria falta das pessoas, com certeza. Talvez eu fizesse uma amizade por lá (kakaka, a minha cara) e voltaria de carona num barco que tivesse passando...
Das mordomias da vida moderna...e dos meus familiares e amigos!!!!

13. Por outro lado, o que você acha que será positivo, proveitoso ou benéfico na experiência? Ou divertido?
Aproveitar para dormir tudo que não tenho dormido ao longo dos últimos anos.
Ficaria morena jambo,e viraria a Ale Slater (na minha ilha iria rolar allttaaas ondas). Emagreceria comendo só cocos e pizzas, mas sério, o isolamento sempre traz um auto-conhecimento que é sempre necessário para nossa felicidade.
Concordo novamente com ficar morena.....naum teria como naum ficar...e axu k isolada eu me conheceria max.......


14. Por fim, você tem direito a levar 3 outros ítens à sua escolha que:a) não entrem em contradição com nenhuma das perguntas anterioresb) não seja algo que você vá usar para sair da ilha, como um barco, por exemplo.O que você vai levar e por que?
Meu iPhone para jogar iSnake, iSolitaire e outros joguinhos, uma câmera digital para tirar umas fotos, e o recarregador solar Scotty Pro, para recarregar os meus gadgets.
Ah, uma camêra digital, com certeza. Que mais? Minha prancha!!!E...um filtro solar, para eu não envelhecer de tanto pegar sol )
HUM?
Cara um mini game ...o cel pra joga ( eu sei k naum poderia faxer ligação ....max pra olha na lista de contatos e reelembra-los...e bronzeador....( nda de proteção)... eu naum me protejo do sol pq mos raios ultra- violetas faxem bem....segundo reportagem do Diário Catarinense de Domingo)..heheheehee

Postagens mais visitadas