Acoooordaaaaa


Esse post diz respeito à motivação. Começar de novo (de novo com isso, né). é para mim e para todo mundo que está começando o ano devagar. O que fazer para começar com tudo, de olho nos projetos, nas oportunidades, nos nossos sonhos e viagens por realizar? Essa é uma época ótima para (re)começar. Então estou tratando de fazer um check-list de tudo que preciso para me animar. Todas as ações, mentalizações que vou usar para colocar tudo em prática. E pode servir para você também. É que está difícil voltar ao ritmo. Está difícil focar e ver que as festas já passaram e preciso fazer alguma coisa.
Reinventar o trabalho, ou conseguir um trabalho novo, estudar mais e melhor e muitas coisas, juntar dinheiro, pensar na casa própria, conhecer pessoas legais e amores legais, arrumar a casa por dentro por fora. Se cuidar e cuidar dos outros. Aprender muito espiritualmente, praticar o bem e conseguir fazer mais práticas durante a semana , voltar ao yôga do fim de tarde na praia, fazer muitos exercícios gostosos e nunca deixar o surf e a escalada. Noosssa e mais um monte de resoluções.
Mais como vou chegar lá? Ou como vou me preparar para conseguir tudo isso? Eis o que estive pensando...Para começarmos qualquer coisa na vida precisamos de motivação. Além da motivação óbvia que é o objetivo a ser alcançado precisamos daquela forcinha, daquela energia interior que move montanhas. E isso acho que consigo assim:
- tendo pensamentos positivos
- organização e disciplina
- falando com pessoas legais com objetivos em comum
- estabelecendo prioridades (isso significa deixar de fazer algumas coisas legais pra ter tempo de fazer coisas não tão legais, mas que serão importantes para conseguir determinadas coisas como fazer cursos, estudar, etc)
- valorizar as coisas já conseguidas (valorizar seu trabalho, sua casa, você, só assim temos ânimo de conquistar outras coisas)
Isso é o básico, tem muito mais coisa claro, mas esse acho que seria meu pontapé inicial o que está me faltando.
O curioso é que hoje é sexta feira, rsrsrsrs, começar no fim de semana não vai ser fácil!!Vai ser meu final de semana sabático, de reflexão e preparação para a segunda.
BEIJOSSSSSSSS e ouçam mais música (isso serve para mim principalmente)

Comentários

Postagens mais visitadas