Its better when you have nothing to do...vacations

Preguiççaaaa....Não vou escrever não...quando chegar em casa retomo o vício internáutico. Só posso dizer que estou fazendo muitas coisas, vendo muita gente, aproveitando muito. Fazia tempo que não passava um Natal tão tranquilo, tão de bem, tão feliz. É muito legal quando estamos nos redescobrindo, reorganizando, curtindo tudo do jeito que é. E estou toda bo(b)a porque estou quase fera nos esportes náuticos. Descobri o Windsurf e o wakeboard. Digamos que o último eu descobri mas ele não me descobriu ainda...difícil para caramba..nao vou colocar fotos que estou hilária. E também adorei o HOLDER, esse virei fã, culpa dos cunhados atletas, valeu duda e augusto. E a idade pesou, caí do jet ski e as costas doem, para não dizer das pernas, braços, pescoço...fazer o quê? Adorei as festas, eu e jú nos mostramos incansáveis, navegamos, festeamos..e não fizemos exercício rsrrsrs.
Gente,volto mais tarde. E as costas ainda doem.
Beijosss

Comentários

Postagens mais visitadas