I Want a hug

Final de semana de surf.
E fotos de surf. O Alemão mandou ver.
Ficou legal. Ainda falta muito para eu chegar a Kelly Slater, digamos que 2 vidas inteiras e mais uma infância, mas é muito gostoso surfar.
Digamos que eu não estou no meu melhor momento. Final de ano, decepções, perdas...Mas o importante é tentarmos não deixar a peteca cair. Focar-se no trabalho, nas coisas boas. Grudar nos amigos...E os domingos têm sido uma delícia, churrasco em "família" na casa da Vivi e Armend, ontem teve participação culinária do Jarra's e Turtle com todas as meninas e eu arrasando no sorvete. Morar sozinha é duro. Você chega em casa e não tem ninguém para incomodar. Mas o lado bom é que não tem ninguém para te incomodar também. E a vida segue...Desculpem meu bad mood.
I promisse that i will write in english, isnt it??sorry, my friends. yesterday i saw a lot of "gringos" (its the word that we call foreign people rsrsrsrs) here at Barra da Lagoa (a beach). People from USA usually and a lot of israel people. Very nice. Brasil is a beautiful country that you have to known. Specially Florianópolis!!!
Bem gente, vamos fazer dessa semana, uma semana do caraíba.

Comentários

Postagens mais visitadas