Fim de semana, Fim de ano, Fim do mundo...hummm muitos fins...ou será começos?

Fim de semana, Fim de ano, Fim do mundo...hummm muitos fins...ou será começos?
Este ano eu fui para o fim do mundo. Eu tive o fim de relacionamentos. Enfim...Mas hoje recebi um texto muito legal de uma amiga que eu amo sobre o fim dos ciclos e ele me fez refletir um pouco. Não é fácil, fim de ano gera um sentimento estranho, para mim pelo menos, fico angustiada, ansiosa...fico ranzinza. triste.mau-humorada.melancólica. Mas estou confiante de que posso trabalhar isso. Podemos refletir sobre os fins, os começos, recomeços e aprendizados. E pensar que é necessário. Crescer dói. Recomeçar idem. Aprender mais ainda.
E para esse recomeço de ano quero muito pensar nas coisas que me fazem bem. Quero muito ir atrás de coisas que me fazem ser melhor e quero me afastar do que me confunde, do que me traz sentimentos ruins, do que não me faz crescer. Quero muito não me sentir sozinha, e quero ser feliz sozinha. Quero viajar bastante, e vou, com certeza. Quero ler livros da lista dos imperdíveis e inspiradores. Quero conhecer pessoas que fiquem na minha vida com lembranças maravilhosas. Quero a família presente. Quero um porto seguro. Quero casa, cachorro e carro. Quero tudo arrebatador. Intenso. E muito bom. Quero tudo ao mesmo tempo agora.
E desejo tudo de bom também.
Desejo que possamos acreditar em Papai Noel.
Acreditar no amor. Na fidelidade. Na compaixão. Em nós mesmos.

Comentários

Postagens mais visitadas