Tomates verdes fritos


1. Ale e Rose by San
2.Fofinha da amiguinha da Roca...visita canina. Moro num condomínio que é uma delícia. Todo mundo tem um dog. E eles são amigos. Amigos mesmo, muito engraçado. Um chora para o outro do portão e é só abrir o portão que eles correm para a casa do outro, se lambendo, mordiscando. Os meus sempre roubam os brinquedos alheios. Meu pátio tem brinquedo de tudo q é tipo, até uma bola do homem aranha.Nenhum fui eu que dei. E essa sharpei deliciosa aí é a filhota da Fabi e da Bárbara. Uma fera. Lindona, né.

E minha sinusite está implacável.
Mas ontem não resisti e fui surfar depois do trabalho...tinha uma valinha inexplicável, deliciosa..

Marta Medeiros é show (recebi um texto lindo sobre os "sim" e "não" da vida. Lindo de morrer. Já vou postar ele aqui, vale a pena. Diz como valorizar quando a vida diz sim e simplesmente não dar tanto valor quando tudo parece perdido. Para quê, não é mesmo?? eu tenho mania às vezes de me deixar abater. REclamar da vida. Dizer que foi sofrido. Ontem me corrigiram, uma pessoa fantástica, que conheci super hiper por acaso. E ontem, numa festinha infundada, eu e San trocamos idéias calorosas e gostosas com Denise. Querida. E ela disse que negócio é esse de sofrido. é super valorizar o lado ruim das coisas.
E o que tem para fazer no final de semana?
Quero ir nessa exposição:
O olhar atento do fotógrafo Cassiano Ferraz revela Nove Igrejas, Nove Histórias: a relação das comunidades com os templos de Florianópolis tombados pelo Estado. Mais do que uma exposição, as 24 fotografias possuem teor histórico e instigante. As nove Igrejas são acompanhadas de uma grande reportagem em formato de jornal standard, dividida em subtítulos, que conta o histórico do templo e o depoimento de uma pessoa importante da comunidade. Cada passo uma descoberta. Ainda vai encontrar, quatro box: um relata a origem da procissão Senhor Jesus dos Passos, outro a festa do Divino Espírito Santo. O terceiro fala sobre os Tombamentos e Restaurações e o último, Os Problemas nas Estruturas das Edificações. A exposição é parte integrante do Trabalho de Conclusão do Curso de Jornalismo da Faculdade Estácio de Sá. Local: Sala de Exposições Temporárias II - Museu da Imagem e do Som - Centro Integrado de Cultura (CIC) - Av. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica.Horário: de terça a sexta-feira da 13h às 21h. Sábado e domingo das 15h às 21h. Valor: gratuito.

Comentários

Postagens mais visitadas