Preguiça.Sol.Virando pizza.E o Cheiro do Ralo.


HOLIDAY'S PICTURES..

DELÍCIA NÉ.MENINAS PREPARADAS PARA O SURF.E CHUVA. AÍ NO FINAL, GRIPE E SOPA. ANTES SHOW DO DENOREX.

Gente, que banda hilária!!!Nunca tinha assistido essas figuras. Fiquei fã de carteirinha, ri muito! Os meninos disseram que as músicas eram de menininhas. Mas foi impagável vê-los vestidos de sei lá o quê cantando desde ursinho pimpão, até tropa de elite, funk e músicas melosas dos anos 80. E o Jonh Bull sempre é legal de ir, uma baladinha não muito nervosa, digamos mas inquieta. Boa música, chopp escuro de qualidade e uma galera da geração Y (kakakak jú lembra dessa)(devo ter errado a letra, quis dizer galera dos 20 aos 40).

Ah eu adoooro um filme.Depois de surf, dor no estômago, sinusite, dodóizinha o negócio foi ver um filme com pizza e...bom.Isso. O cheiro do Ralo com Selton Mello é inquieto. Perverso. Por vezes, nojento. Mas muito bom. Uma idéia diferente de neurose. O cara é doooiiiidooo, quem não é? Maníaco pelo ralo e por quinquilharias. E sarcástico. Pronto, contei quase tudo, vejam.

E o feriado não foi generoso com quem veio à Floripa. Não tinha onda, não tinha sol, não tinha grandes atrações. Tinha Donavon, caro para caramba. E Batom na Cueca. Gosto para tudo, quem sou eu para dizer alguma coisa, não é mesmo?

Comentários

Postagens mais visitadas