Coisas novas e boas...internetês




Recuperando-me de dores incríveis, sinusite, estômago, coração e toda uma catástrofe, eis que navegando na internet encontro coisas hilárias, incríveis. Eu já tinha colocado o site Favoritos para vocês que copiei não sei de quem. Aí vai mais dicas fofas.Cute.


De matar. E com umas tiradas muito legais. Fotos de animaizinhos fofos e frases contando a historinha. E foi nesse site que descobri uma campanha muito legal: http://infurmation.com/daf/2007/vote.php para aqueles que acham que usar pele de animais é extremamente bizarro. Você usaria a pele de alguém? Nossos homens da caverna usavam por necessidade, acho que a gente não precisa mais não, né?

Comentários

d disse…
Carinhoso

O poema original de João de Barro

Meu coração, não sei porquê
Bate feliz quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim,
Foges de mim

Ah, se tu soubesses
Como eu sou tão carinhoso
E o muito e muito que te quero
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias
Mais de mim

Vem, vem, vem
Vem, vem sentir o calor
Dos lábios meus
À procura dos teus
Vem matar esta paixão
Que me devora o coração
E só assim então
Serei feliz, bem feliz.

Postagens mais visitadas